LANCE!
08/09/2016
16:04
Cleveland (EUA)

Conhecido por ser um cara bem-humorado e pela sua tradicional 'happy face', Fabricio Werdum mostrou outra faceta, nesta quinta-feira (8), em Cleveland (EUA), onde aconteceu a coletiva de imprensa para o UFC 203.

O gaúcho, que faz uma revanche contra Travis Browne, surpreendeu durante a encarada, ao aparecer com cara de poucos amigos e xingar o americano com palavras impublicáveis, todas ditas em português.

- Vou quebrar tua cara e a sua costela, palhaço. Tu sabe que eu vou te pegar - disparou o brasileiro para Browne, que perplexo, pediu para o rival falar em inglês.

Durante a coletiva, realizada antes da pesagem, Fabricio Werdum revelou quais são os seus planos para sábado (10) à noite.

- Depois de eu bater o Browne, sentarei bem perto do octógono para assistir ao meu próximo oponente, seja ele o Miocic ou o Overeem. Eu e Overeem lutamos duas vezes e a terceira luta seria o ideal, mas minha meta é o cinturão. Para mim não importa, seja uma revanche contra Miocic ou uma trilogia com Alistair - disparou o gaúcho.

Já Stipe Miocic, que defende o cinturão dos pesados na luta principal do evento diante de Alistair Overeem, fez um encarada respeitosa com o desafiante, sem troca de ofensas.

O astro do telecatch e estreante no MMA, CM Punk também encarou seu adversário, Mickey Gall, de maneira cordial.

Confira no vídeo abaixo como foi a coletiva do UFC 203 e as encaradas entre os atletas das luta principais: