Werdum não se opõe a luta contra Miocic e detalha lesão nas costas

Campeão dos pesados do UFC diz que não estava confortável para lutar machucado

Werdum
Werdum ainda não tem previsão de quando defenderá seu título dos pesados (FOTO: UFC)

Escrito por

Na última semana, Fabricio Werdum anunciou que estava fora do até então UFC 196, por lesões no pé e nas costas. Esse fato mudou o rumo do evento, que teve que mudar sua luta principal e deixou de ser numerado. O gaúcho fez questão de explicar o motivo de não se sentir confortável para lutar.

- A lesão no pé não me impede de lutar contra ninguém, já que é uma pequena fratura. Porém, minhas costas doem muito, e com essa lesão eu não deveria enfrentar qualquer lutador. Não estava confiante em lutar com essa lesão - afirmou o brasileiro, ao programa "MMA Hour".

Questionado sobre seu próximo adversário, que ainda está indefinido, após Cain Velásquez fazer uma cirurgia nas costas, o campeão dos pesados garante que não se opõe a encarar nenhum dos atletas que estão na fila por uma disputa pelo título e mencionou dois deles.

- Acho que o Velásquez vai demorar uns dois meses para treinar de novo, depois de ter feito essa cirurgia. Talvez o Miocic esteja esperando, e o Ben Rothwell também. Mas o UFC quem decide isso.  Ele vão me questionar se eu aceitar encarar algum desses e direi que sim - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter