Werdum

Werdum ainda não tem previsão de quando defenderá seu título dos pesados (FOTO: UFC)

LANCE!
02/02/2016
13:54
Rio de Janeiro (RJ)

Na última semana, Fabricio Werdum anunciou que estava fora do até então UFC 196, por lesões no pé e nas costas. Esse fato mudou o rumo do evento, que teve que mudar sua luta principal e deixou de ser numerado. O gaúcho fez questão de explicar o motivo de não se sentir confortável para lutar.

- A lesão no pé não me impede de lutar contra ninguém, já que é uma pequena fratura. Porém, minhas costas doem muito, e com essa lesão eu não deveria enfrentar qualquer lutador. Não estava confiante em lutar com essa lesão - afirmou o brasileiro, ao programa "MMA Hour".

Questionado sobre seu próximo adversário, que ainda está indefinido, após Cain Velásquez fazer uma cirurgia nas costas, o campeão dos pesados garante que não se opõe a encarar nenhum dos atletas que estão na fila por uma disputa pelo título e mencionou dois deles.

- Acho que o Velásquez vai demorar uns dois meses para treinar de novo, depois de ter feito essa cirurgia. Talvez o Miocic esteja esperando, e o Ben Rothwell também. Mas o UFC quem decide isso.  Ele vão me questionar se eu aceitar encarar algum desses e direi que sim - completou.