LANCE!
09/10/2017
10:32
Rio de Janeiro (RJ)

Fabricio Werdum teve de lidar com uma situação complicada no último sábado (07). Horas antes do UFC 216, em Las Vegas (EUA), o brasileiro teve seu adversário trocado. Derrick Lewis teve uma lesão agravada, o que fez com que Werdum aceitasse enfrentar Walt Harris em cima da hora. Após a vitória relâmpago via finalização, ele recorda a "decisão difícil".

Em coletiva de imprensa após o show, Fabricio detalhou como a decisão foi tomada horas antes da entrada no octógono do UFC 216.

- É uma decisão muito difícil. Imagine você três horas antes do show, no quarto, aí você vai para a arena, e meu empresário Ali (Abdelaziz) liga e diz: "Sua luta está cancelada". Imagine que está tudo bem a caminho da arena - e logo fiquei bem triste, mas meu empresário ligou dois minutos depois e ofereceu o Harris. EU pedi um minuto para falar com a minha equipe, pois é uma decisão muito difícil. Você prepara seu corpo, sua estratégia, tudo para um cara, para Derrick Lewis, por três meses, e três horas antes da luta tudo muda - explicou.

Fabricio Werdum finalizou Walt Harris em apenas 65 segundos no card principal do UFC 216. O brasileiro se recuperou da derrota para Alistair Overeem, em julho.