Chris Weidman é um dos maiores nomes da organização

                          Chris Weidman pode mudar de categoria para seu retorno ao octógono (FOTO: UFC)

LANCE!
13/12/2016
14:06
Rio de Janeiro (RJ)

Chris Weidman tinha tudo para tornar a noite do UFC 205, ocorrido no último dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), em uma memória especial. Mas o americano não conseguiu nada disso. Nocauteado por Yoel Romero diante do público do estado onde nasceu, o ex-campeão dos médios também não guarda mágoa e pensa em seguir em frente. Mas até uma mudança de divisão se tornou possível após o revés. 

Quando era dominante como campeão dos médios, o americano chegou a cogitar fazer superlutas nos meio-pesados, mas o assunto nunca saiu da imaginação. Agora, vindo de duas derrotas consecutivas nos médios, ele volta a se mostrar aberto à ideia. 

- Eu poderia ficar para sempre pensando no erro que cometi e começar a enlouquecer, mas apenas tenho que viver e aprender e seguir em frente. (A categoria dos meio-pesados) pode ser uma possibilidade, mas eu precisaria de mais tempo - declarou Weidman, em trecho reproduzido pelo site MMA Junkie.

O americano citou o tempo como um empecilho para a mudança de categoria devido a seu interesse em retorno ao octógono no dia 11 de fevereiro, pelo UFC 208, que acontece em Brooklyn, Nova York (EUA).