LANCE!
10/03/2016
11:53
Las Vegas (EUA)

Uma coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira, em Las Vegas (EUA), apresentou os próximos grandes combates do UFC em 2016. Com 20 lutadores presentes para apresentar dez confronto, Chris Weidman e Luke Rockhold se destacaram pelas provocações e farpas trocadas.

Com a revanche marcada para o dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 199, Chris Weidman, agora desafiante, comemorou a nova chance e fez seus primeiros disparos contra o rival.

- Luke é muito arrogante, não sabe o que diz, não é muito inteligente. Me deram a revanche por um motivo, sabem que o melhor lutador não venceu. Se eu tivesse que escolher um lutador para quem não perder, seria o Luke. Ele está cheio de si e é minha responsabilidade, preciso fazer algo a respeito e torná-lo mais humilde - declarou o ex-campeão dos médios, em trecho reproduzido pelo site oficial do UFC após conversa com a imprensa em Las Vegas, na última semana.

Chris Weidman foi nocauteado por Luke Rockhold no quarto round da disputa de título dos médios ocorrida no UFC 194, em dezembro passado. A revanche imediata acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles, pelo UFC 199.