Warlley Alves

               Warlley Alves tem 10 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel - (Foto: Erik Engelhart)

Erik Engelhart
01/11/2016
11:24
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves sofreu a primeira derrota de sua carreira, em maio deste ano, em Curitiba, quando acabou superado por Bryan Barberena na decisão unânime dos juízes.

Após o primeiro revés da carreira, o meio-médio da X-Gym terá pela frente o campeão do TUF 21, Kamaru Usman, em luta que acontece no dia 19 de novembro, na cidade de São Paulo. 

Durante um media day realizado recentemente no Rio de Janeiro, Alves revelou que a derrota sofrida mexeu com ele e o lutador não quer saber de sentir aquele gosto amargo novamente.

- A derrota acordou um lado meu que eu nem sabia que tinha e vou trabalhar duro para que algo assim nunca aconteça novamente na minha vida. Vou dar o meu melhor no dia 19 de novembro, me perdoe o 'Chevrolet', mas ele não vai tirar essa vitória de mim. Vou sair no pau, meu jeitão é esse aí mesmo, sempre falei assim. Todo mundo fala que sou marrento mesmo, dane-se. Vou sair no pau, claro, dentro das estratégias, vamos seguir as estratégias, mas eu quero dar o meu melhor lá dentro e um show para quem estiver assistindo. Nasci para sair na porrada, então não tem jeito, vou sair na mão com esse cara e sair de lá com a vitória - disparou.

Adversário de Warlley, Kamaru possui oito vitórias e apenas uma derrota no MMA e vem embalado por sete vitórias consecutivas, sendo as últimas três conquistadas dentro do Ultimate. O brasileiro avaliou o duelo de estilos que deve acontecer dentro do cage do UFC Fight Night 100.

- Kamaru é um oponente muito duro, mas o jogo dele é diferente do meu. Ele gosta de lutar grappling o tempo inteiro, já eu meto a mão em quem ficar parado na minha frente. Vou colocar minhas mãos nele e sairemos na porrada. Estou treinando duro para sair com essa vitória - encerrou.

Na luta principal do UFC São Paulo, Rogério Minotouro e Ryan Bader fazem revanche válida pela divisão dos meio-pesados.