Wand

Wanderlei Silva promete abusar dos tiros de meta e pisões, golpes proibidos nos EUA - (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/04/2016
16:25
Yokohama (Japão)

Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva roubou a cena em uma coletiva do Rizin FC, realizada em Yokohama, no Japão. O curitibano enalteceu a regra do evento, que permite os polêmicos 'tiros de meta' e pisões no rosto com o adversário no chão.

Presente também na coletiva, estava a brasileira Gabi Garcia, assim como o ídolo japonês Kasushi Sakuraba e o presidente da franquia Nobuyuki Sakakibara.

Durante a coletiva, traduzida pelo site do canal "Combate", Wanderlei Silva sugeriu a criação de uma categoria sem limite de peso e prometeu o retorno do impiedoso Cachorro Louco.

- Gostaria de pedir a criação da categoria "peso-absoluto", para dar chance a todos os lutadores do mundo que acharem que podem vir aqui e vencer o Wanderlei Silva de tentarem. Nós temos a regra mais agressiva do mundo, e com essas regras eu posso lutar contra qualquer um - disse Wand, emendando.

- Fiquem preparados, porque eu vou descer a lenha. Vou pisar na cara de quem quiser lutar comigo, e vou nocautear todo mundo nesse torneio. No peso-aberto, estou pronto para enfrentar qualquer um, de qualquer peso - concluiu.

Wanderlei Silva não luta desde ​março de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann, em Saitama, no Japão, pelo UFC.