LANCE!
06/10/2017
14:10
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ficar de fora do UFC Fight Night Japão, ocorrido no último dia 22 de setembro, Mauricio Shogun fez uma cirurgia no joelho esquerdo. O brasileiro sofreu uma lesão durante os treinos e acabou saindo do combate programado contra Ovince St-Preux.

Em publicação no Instagram, Shogun comemorou o sucesso da cirurgia, disse já ter começado a fazer fisioterapia e agradeceu o carinho dos fãs que o apoiaram durante o momento difícil. 

- Galera, após alguns dias me preparando com minha equipe de fisioterapia, passei por uma cirurgia no meu joelho esquerdo e graças a Deus correu tudo bem. Hoje mesmo já comecei minha recuperação, dando início à fisio pra voltar firme e forte, pronto pra próxima! Foi muito difícil pra mim ter que ficar fora de uma luta por lesão, e quero agradecer ao Dr. Gilson e ao Dr. Daniel, meus medicos, ao Eduardo meu fisioterapeuta, e toda sua equipe por toda a ajuda, e a vocês por todo o carinho e as mensagens de apoio. Obrigado, galera!  - publicou o ex-campeão meio-pesado do UFC.

Mauricio Shogun é atualmente o número cinco no ranking oficial dos meio-pesados. O brasileiro soma três vitórias consecutivas no octógono do Ultimate.