Belfort

                    Anderson nocauteou Belfort em 2011, ainda no primeiro round - (Foto: UFC)

LANCE!
25/11/2016
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

O "Giro Combate", desta sexta-feira (25), reserva atrações imperdíveis para os fãs de MMA. Além de um encontro fenomenal com o ex-campeão do UFC Vitor Belfort, o programa - que é exibido semanalmente pelo Combate, às 21h40 - traz entrevistas exclusivas com o vice-presidente sênior internacional do UFC, o americano Joe Carr, e com os lutadores brasileiros Demian Maia e Ricardo Arona.

Principal destaque do programa, Vitor Belfort abriu o jogo para a jornalista Ana Hissa e falou sobre o futuro no UFC, o retorno ao octógono e a possibilidade de uma revanche com o rival Anderson Silva.

- Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande - revelou Vitor.

Sobre o seu retorno ao octógono, o Fenômeno reforçou o desejo de lutar no Rio de Janeiro e deixou no ar a possibilidade da cidade receber mais uma edição do UFC em março.

- O meu camp (preparação) já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora - garantiu.

Os dois lutadores vivem uma péssima fase: Enquanto Belfort vem de duas derrotas por nocaute no primeiro round, Spider não sabe o que é vencer desde 2012, quando derrotou Stephan Bonnar.