LANCE!
28/03/2016
17:54
Rio de Janeiro (RJ)

Depois da revelação de que foi multado sob a acusação de ter sido flagrado em corridas de arrancada em Albuquerque (EUA), Jon Jones agora aparece em vídeo gravado pelo oficial responsável pelo caso durante o ocorrido. Irritado, o lutador do UFC aparece ofendendo um policial.

Nas imagens divulgadas pelo site TMZ Sports, Jones chama o policial de "mentiroso", "desprezível" e "porco". O atleta discute com o oficial e reclama das acusações feitas durante a ação.


Confira parte da discussão entre Jones e o policial:
Jones: "Estou ligando para o meu advogado para perguntar sobre essa papelada. Tenho certeza de que tenho o direito de fazer isso, seu mentiroso de m... Não posso acreditar em você”.
Policial: “Bem, acredite, porque não estou brincando".
Jones: "Por razão nenhuma! F... comigo por razão nenhuma. Qual o seu nome"?
Policial: “Oficial Brown. Está escrito na sua multa, senhor”.
Jones: “Não posso acreditar nisso. Você é ridículo”.
Policial: “Estou apenas fazendo o meu trabalho”.
Jones: “Não, você não está apenas fazendo o seu trabalho. Você está escolhendo esse Corvette por razão nenhuma. Me culpando por toda essa m... que você sabe que não é verdade. Você é ridículo. Eu costumava respeitar caras como você".
Policial: “Você prefere que eu vire a minha cabeça e deixe que você seja um incômodo para os cidadãos?"
Jones: “Não sou um incômodo para os cidadãos”.
Policial: “Eu tenho o dever de proteger os cidadãos de pessoas como você, Sr Jones. Por favor não mexa no seu carro”.
Jones: “Estava procurando uma caneta. Me dê essa merda. Não posso acreditar. Ridículo”.
Policial: “Bem, acredite, pois é a verdade, Sr. Jones”
Jones: “Ridículo. Você é a p... de um mentiroso. Boa sorte tentando provar que eu estava correndo, pois você sabe que eu não estava.”

Jon Jones é esperado para enfrentar Daniel Cormier na luta principal do UFC 197, dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Além do confronto, Demetrious Johnson e Henry Cejudo se encaram pelo título dos moscas no mesmo show.