Chuck Liddell é um dos treinadores do The Ultimate Fighter América Latina 3

               Chuck Liddell é um dos treinadores do The Ultimate Fighter América Latina 3 (FOTO: Reprodução)

LANCE!
06/09/2016
11:43
Buenos Aires (ARG)

Chuck Liddell e Forrest Griffin estão aposentados do MMA, mas têm recordado momentos de fortes emoções no mundo das lutas. Eles são os treinadores do The Ultimate Fighter América Latina 3, que foi gravado em Buenos Aires (ARG). Em vídeo divulgado pela organização, o primeiro aparece irritado com a postura de dois atletas que quase brigam na hora da encarada pré-luta.

Depois de anunciar o combate entre Ilianovich Chalo e Miguel Villegas, o ex-campeão dos meio-pesados teve de se juntar a Griffin e separar os lutadores, que se empurraram e quase começaram a luta antes da hora. Se por um lado Forrest levou a situação de bom humor, dando risadas, por outro Chuck chegou a empurrar Villegas durante a confusão.


- É ridículo lutadores fazerem esse tipo de coisa. Um lutador de verdade, um bom lutador, não vai me assustar, você não pode me assustar com uma encarada - declarou Liddell.

As finais do programa acontecem no dia 5 de novembro, na Cidade do México, com o duelo entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson na luta principal.