LANCE!
11/11/2016
16:47
Rio de Janeiro (RJ)

Conor McGregor ainda nem enfrentou Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves, na luta principal do UFC 205, que acontece neste sábado, em Nova York (EUA), mas parece já planejar seu próximo passo na organização.  Depois de anunciar na coletiva de imprensa que iria atrás de todos os cinturões do UFC, incluindo o dos meio-médios, atualmente com Tyron Woodley, o irlandês teve um encontro tenso com o campeão até 77kg.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO


Depois da pesagem oficial junto a Comissão Atlética de Nova York, McGregor se reidratava quando Woodley apareceu na sala. Diante dos jornalistas, Conor encarou o rival, que apenas o cumprimentou e deixou o local. Via Twitter, McGregor e Woodley trocaram provocações.

- Alguns de nós são dessa vida! Os mais calmos são aqueles vindos de bairros pobres. Não me faça voltar lá... - escreveu Tyron, que foi respondido por McGregor com a ofensa: "P... de Twitter, você não irá fazer nada".

- Não sou esses caras com quem você lida. Foque em Eddie e nunca mais me chame de p... de novo - insistiu Woodley, que foi respondido com mais uma ofensa do irlandês.

Vale lembrar que Conor McGregor, apesar de naturalmente um lutador peso-pena, vai disputar o título dos leves neste sábado e já se apresentou duas vezes pelos meio-médios, categoria em que venceu uma luta e perdeu a outra contra Nate Diaz.

O UFC 205 com Eddie Alvarez Vs Conor McGregor e Tyron Woodley Vs Stephen Thompson, além de inúmeros combates empolgantes, acontece neste sábado.

Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian