Luis Fernando Coutinho
27/03/2016
09:55
Rio de Janeiro (RJ)

O domingo de Páscoa nem sempre pode ser aproveitado por lutadores de MMA. Muitas vezes comprometidos com a missão de perder peso diante de seus desafios na modalidade, atletas abrem mão do chocolate pelo profissionalismo. Mas neste ano Thomas Almeida é um dos lutadores que vão poder aproveitar as delícias da data comemorativa.

Viciado em chocolate, como o mesmo se define, o brasileiro tem luta marcada para o dia 29 de maio, o que permite que ele perca peso mais para frente e possa fazer a primeira Páscoa recheada de doces dos últimos tempos.

- Acho que é a primeira vez desde que comecei a lutar que tive carnaval e vou ter Páscoa. Vou poder comer os doces, sou viciado em chocolate. Principalmente depois que fazemos a restrição alimentar e começamos a não poder comer tudo, nem chocolate, só comer na hora certa, é muito difícil. Minha vontade de comer chocolate nessas horas triplica. Estou feliz que vou poder comer chocolate. Ainda tenho um tempo de um mês pelo menos sem restrição. Mas é tranquilo. Não costumo chutar o pau da barraca, já estou bem, estou com dez quilos pra tirar. Estou me mantendo mais leve, assim consigo treinar mais rápido e é bom. Esse ano vou comer chocolate à vontade, só vou ter que pegar mais pesado na semana pra queimar tudo que ganhar (risos)  - comemorou Thominhas, em conversa pelo telefone.


O brasileiro encara Cody Garbrandt na luta principal do UFC que acontece no dia 29 de maio, em Las Vegas (EUA). Thomas Almeida é atleta da categoria dos galos (até 61,2kg).