LANCE!
19/11/2015
18:14
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de bater o recorde de maior público presente na história de um evento do Ultimate, ao colocar mais de 56 mil pessoas no Etihad Stadium, em Melbourne, Austrália, o UFC 193 pode estar perto de garantir um novo feito histórico para o currículo.

Segundo Lorenzo Fertitta, um dos donos da franquia, a edição que teve o chocante nocaute de Holly Holm em Ronda Rousey na luta principal, o que tornou a ex-boxeadora a nova campeã do UFC, deve alcançar a posição de segunda maior venda de pay-per-view da história do Ultimate.

- Foi uma noite de quebra de recordes. Na história dos esportes, quatro mulheres nunca conseguiram a performance que tivemos no sábado. É o nosso terceiro maior evento de todos os tempos e está chegando perto de ser o segundo maior. Não é uma ciência exata lidar com números de pay-per-view, e os números estão vindo devagar. E historicamente as revanches são maiores que as primeiras lutas. Então estamos esperando que seja o caso da revanche entre Ronda e Holly. Isso deve bater o UFC 100 - explicou o dono do UFC, em entrevista ao Yahoo Sports. 

O UFC 100, realizado em julho de 2009, ficou marcado como a maior venda de pay-per-view da história do UFC, com mais de 1,6 milhão de compras. O UFC 193, se confirmado como segundo maior sucesso, passa o UFC 168, que chegou a pouco mais de 1,1 milhão de vendas.