Velásquez manda recado aos pesados: ‘Eu 100%, ninguém pode me tocar’

Ex-campeão está de olho na luta entre Overeem x Miocic: 'Posso vencer os dois'

UFC 200: Cain Velásquez nocauteou Travis Browne
                Cain Velasquez vem de vitória por nocaute sobre Travis Browne em julho deste ano - (FOTO: AFP)

Escrito por

Ex-campeão dos pesados do UFC, Cain Velásquez está de olho na luta que acontece neste sábado (10), em Cleveland (EUA), entre o atual campeão Stipe Miocic e o desafiante Alistar Overeem.

Vindo de vitória acachapante sobre Travis Browne, por nocaute no primeiro round, em julho deste ano, Velásquez garantiu, em entrevista ao programa "MMA Hour, que quando está em perfeitas condições físicas, não tem adversário.

- As pessoas sabem que se eu estiver 100% para entrar numa luta, ninguém pode me tocar. Ainda me sinto dessa maneira quando vou treinar todos os dias. Tem apenas uma coisas que eu tenho que mudar para me tornar esse cara novamente - disse, indo além.

- Preciso descansar mais durante minhas malhações e durante meus treinamentos, preciso fazer mais manutenção do meu corpo e, com isso, estarei em condições para performar da maneira que eu quero - emendou.

Velásquez vai estar ligado na disputa de cinturão que acontece no sábado, entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, onde pode sair seu próximo adversário, mas o ex-campeão não tem a sua torcida para ninguém. O americano quer enfrentar sempre os melhores.

- Não me importo quem irá vencer, quero o melhor lutador para enfrentar. Acredito que com o meu estilo, eu posso bater qualquer um desses dois caras - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter