White

            Dana White no meio dos sócios majoritários, os irmãos Fertitta - (Foto: divulgação)

LANCE!
21/06/2016
14:29
Las Vegas (EUA)

Nesta terça-feira (21), o site "FloCombat" divulgou que o UFC teria sido vendido por cerca de R$ 14 bilhões para um grupo de empresas como a WME-IMG, Dalian Wanda Group, The Kraft Group e Tencent Holdings.

No entanto, o vice-presidente das relações publicas do UFC, Dave Sholler, desmentiu a notícia e prometeu tomar as medidas legais contra o site, conforme declarou em entrevista ao "MMA Junkie".

- A informação que saiu no "FloCombat" é falsa. Nós comunicamos isso aos nossos dirigentes hoje à noite através de um memorando interno. Mais uma especulação falsa da mídia recentemente. Essa má representação dos fatos na mídia traz um impacto negativo para o nosso negócio, dirigentes e atletas. Nós instruímos nossos advogados para investigar e tomar todas as medidas legais contra as partes que estão publicando e contribuindo com essas falsas histórias - garantiu Sholler.

A Zuffa, empresa fundada pelos irmãos Fertitta, é dona de 80% do UFC, enquanto a companhia ‘Abu Dhabi’s Flash Entertainment’ possuiu 11% das ações da organização e o presidente do UFC Dana White, é dono de 9%.