UFC 198

Evento acontece no dia 14 de maio, no estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba (PR) - (Foto: Reprodução)

LANCE!
27/04/2016
12:24
Rio de Janeiro (RJ)

O Ultimate anunciou a ordem dos combates do card do UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, no Paraná e contará com um total de 13 pelejas. Será a primeira vez que o UFC realiza um evento em um estádio de futebol no Brasil, e a Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, aguarda um público de cerca de 45 mil pessoas.

O card principal será aberto pelo ex-campeão do Pride e UFC, Maurício Shogun, que encara o americano Corey Anderson na divisão dos meio-pesados. Na sequência será a vez de outro atleta de Curitiba, a estreante e campeã do Invicta, Cris Cyborg, que enfrenta Leslie Smith em peso casado.

A terceira luta do card principal do UFC 198 traz ninguém menos do que o ex-campeão dos médios Anderson Silva, que vive a pior fase de sua carreira e tenta se reerguer diante de Uriah Hall, o Homem Ambulância, em duelo que promete muita trocação.

Na penúltima luta da noite, os pesos-médios Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort se enfrentam em combate que pode definir o próximo desafiante da categoria. No evento principal, o curitibano Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesados pela primeira vez diante de Stipe Miocic.

Confira abaixo o card completo do UFC 198:

CARD PRINCIPAL:
Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Anderson Silva x Uriah Hall
Cris Cyborg x Leslie Smith
Mauricio Shogun x Corey Anderson

CARD PRELIMINAR: 
Demian Maia x Matt Brown
Warlley Alves x Bryan Barberena
Thiago Marreta x Nate Marquardt
 John Lineker x Rob Font
Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Serginho Moraes x Kamaru Usman
Renato Moicano x Zubaira Tukhugov