LANCE!
30/11/2015
10:48
Las Vegas (EUA)

Cada vez mais comum durante as edições do The Ultimate Fighter, uma "Pool Party" (festa na piscina) foi organizada pelo UFC para brindar os lutadores da 22ª temporada nos Estados Unidos (veja o vídeo abaixo).

Depois de passarem pelas fases iniciais, os atletas dos times de Conor McGregor e Urijah Faber receberam a visita de modelos, um DJ e um serviço de drinks para animar a comemoração pelos resultados obtidos até aqui. A festa aconteceu na mansão do TUF, em Las Vegas (EUA).

Além de flertar com as beldades presentes, os lutadores aproveitaram para confraternizar com seus técnicos, beberam, se divertirem e relaxarem antes do retorno a competição.

- Eu nunca fiz isso antes, vocês lutaram bem até aqui, deram duro nas lutas e por isso vamos dar a vocês uma festa na piscina. Então se divirtam bastante, aproveitem e depois se preparem para as quartas de final - declarou o presidente do UFC Dana White.

Durante a celebração, McGregor chegou a mandar que os câmeras fossem embora da festa.

- É hora das câmeras irem embora. Vocês todas as imagens que precisam. Tchau! - ordenou o campeão interino dos penas do UFC.