Australia

                         Luta principal terá um duelo na divisão dos médios do UFC - (Foto: UFC)

LANCE!
26/11/2016
10:05
Melbourne (AUS)

No próximo sábado, dia 26, o Combate terá em sua grade mas uma edição do UFC Fight Night, que chega à sua 101ª edição. Realizado na Austrália, o UFC Melbourne traz 13 lutas com o melhor do MMA internacional, e todos os duelos serão exibidos ao vivo e com exclusividade pelo Combate, a partir das 21h30.

ASSISTA AO UFC MELBOURNE AO VIVO

O evento acontece na Rod Laver Arena, famosa por receber as edições anuais do Australian Open de Tênis, e terá na luta principal o duelo peso médio entre o atleta local Robert Whittaker, sétimo no ranking do UFC, contra o americano Derek Brunson, que figura em oitavo.

Nascido na Nova Zelândia, Whittaker chega embalado no duelo com cinco vitórias seguidas na organização, sobre nomes como Uriah Hall, Rafael "Sapo" Natal e Brad Tavares. Brunson, por sua vez, acumula o mesmo número de sucessos consecutivos, ao ter batido o mesmo Uriah Hall em seu último compromisso, e outros nomes como Roan Jucão, Sam Alvey e Ed Herman.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC Melbourne, ao vivo e com exclusividade, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração será de André Azevedo e Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Alonso, Luciano Andrade e Artur Mariano. Confira abaixo o card do evento:

UFC Melbourne
Robert Whittaker x Derek Brunson
Jake Matthews x Andrew Holbrook
Kyle Noke x Omari Akhmedov
Yusuke Kasuya x Alex Volkanovski
Khalil Rountree x Tyson Pedro
Seo Hee Ham x Danielle Taylor
Card preliminar
Daniel Kelly x Chris Camozzi
Jon Tuck x Damien Brown
Jonathan Meunier x Richard Walsh
Ben Nguyen x Geane Herrera
Dan Hooker x Jason Knight
Marlon Vera x Ning Guangyou
Jenel Lausa x Yao Zhiku