LANCE!
27/02/2016
08:23
Londres (ING)

Ele está de volta! Depois de 13 meses onde encarou uma temporada turbulenta, escândalo de doping e uma audiência junto a comissão atlética de Nevada que lhe rendeu uma suspensão, Anderson Silva está pronto para voltar ao UFC. O brasileiro encara Michael Bisping na luta principal do UFC Londres, evento que acontece neste sábado, a partir das 14h45.

ASSISTA AO RETORNO DE ANDERSON SILVA AO UFC AO VIVO

De volta às lutas, Spider já declarou que sua ambição é reconquistar o cinturão do UFC para o Brasil, algo que deteve quase sete anos. 

- Como quero vencer não importa. Quero vencer a luta. Treinei muito pra isso e vim a Londres para vencer. É um desafio (buscar o cinturão novamente). Estou tipo a fênix, renascendo das cinzas - brincou o ex-campeão.


Do outro lado do cage, Michael Bisping. O astro inglês terá o apoio da torcida e está confiante que pode, enfim, conseguir a primeira disputa de cinturão da carreira no UFC. O assunto doping foi citado diversas vezes pelo inglês durante a promoção da luta.

- Sempre respeitei Anderson Silva, mas ele é um trapaceiro. Isso me decepcionou. Ainda assim ele é Anderson Silva, uma luta relevante e sempre quis enfrentá-lo e mostrar ao mundo que posso batê-lo - afirmou Bisping.


O UFC Londres terá transmissão ao vivo e exclusivo no canal Combate, a partir das 14h45. Além de Spider x Bisping, o show conta com o duelo peso-médio entre Thales Leites e Gegard Mousasi.

Confira as lutas do UFC Londres
​Michael Bisping x Anderson Silva
Gegard Mousasi x Thales Leites
Tom Breese x Keita Nakamura
Brad Pickett x Francisco Rivera
Card preliminar
Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Davey Grant x Marlon Vera
Scott Askham x Chris Dempsey
Arnold Allen x Yaotzin Meza
Brad Scott x Krzysztof Jotko
Norman Parke x Rustam Khabilov
Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Teemu Packalen x Thibault Gouti
David Teymur x Martin Svensson