LANCE!
29/09/2017
10:24
Rio de Janeiro (RJ)

Uma confusão marcou um evento promocional do UFC 206, nesta quinta-feira. Enquanto davam entrevistas ao mesmo tempo para a imprensa, Tony Ferguson e Fabricio Werdum se desentenderam. O americano, em tom grosseiro, reclamou do brasileiro, que falava alto enquanto ele dava entrevistas. Werdum se revoltou imediatamente e iniciou uma série de xingamentos em inglês, espanhol e português, exigindo respeito.


- Espere aí que eu estou falando, irmão - disparou Ferguson, que foi imediatamente respondido por Fabricio Werdum.

- Vai te f... Vai tomar no ... O problema é teu. Se tu falar, fala com o cara aí. Tá muito cheio da onda, ô c... de cachorro. O problema é seu. Não fale assim comigo que não funciona. Fala assim com alguém da sua divisão, maricón. Seu m... Tu é um palhaço. Vai falar com tua divisão assim - rebateu Werdum, que saiu imediatamente do evento.

Enquanto ouvia as ofensas de Werdum, Ferguson ironizou o brasileiro, disse não entender parte das frases do peso-pesado e ainda declarou:

- Divirta-se lutando no meu card preliminar.

Fabricio Werdum e Tony Ferguson se apresentam no UFC 216, dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA). O brasileiro encara Derrick Lewis, enquanto Tony Ferguson disputa o título interino dos leves contra Kevin Lee na luta principal do show.

Confira as lutas do UFC 216
Tony Ferguson x Kevin Lee
Demetrious Johnson x Ray Borg
Fabricio Werdum x Derrick Lewis
Beneil Dariush x Evan Dunham
Card preliminar
Tom Duquesnoy x Cody Stamann
Will Brooks x Nik Lentz
Lando Vannatta x Bobby Green
Pearl Gonzalez x Poliana Botelho
Walt Harris x Mark Godbeer
John Moraga x Magomed Bibulatov
Thales Leites x Brad Tavares
Matt Schnell x Marco Beltrán
Andrea Lee x Kalindra Faria