LANCE!
10/09/2016
10:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Combate transmite ao vivo, e com exclusividade, neste sábado, a partir das 19h, o UFC 203. O evento, que acontece em Cleveland (EUA), terá atrativos de sobra para os fãs brasileiros. Além da disputa de cinturão dos pesos-pesados, entre o americano Stipe Miocic e o holandês Alistair Overeem, os torcedores poderão assistir cinco compatriotas em ação.

Maior destaque para o ex-campeão Fabrício Werdum, que retorna ao octógono após a perda do título. Ele fará uma revanche contra o americano Travis Browne, que também vem de derrota no octógono.

Os outros brasileiros que integram o card do UFC 203 são a paranaense Jéssica Bate-Estaca, a paraibana Bethe Correia, o cearense Caio Monstro e o acreano Francismar Bodão, que enfrentam Joanne Calderwood, Jessica Eye, Brad Tavares e CB Dolloway, respectivamente. Os assinantes do Combate assistem todas as emoções com exclusividade, a partir das 19h, com uma equipe de especialistas formada por Rhoodes Lima, André Azevedo, Marcelo Alonso, Carlão Barreto e Luciano Andrade.

Confira as lutas do UFC 203
CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-meio-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília)
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso-leve: Nik Lentz x Michael McBride
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez