Holly Holm tocou no rosto de Ronda Rousey e confusão começou (FOTO: Reprodução)

Holly Holm tocou no rosto de Ronda Rousey e confusão começou, dando trabalho a Dana (FOTO: Reprodução)

LANCE!
13/11/2015
21:09
Melbourne (AUS)

Aconteceu na noite desta sexta-feira a pesagem oficial do UFC 193. Antes de entrarem no octógono para a disputa de cinturão que acontece no Etihad Stadium, em Melbourne, Austrália, possivelmente para 70 mil pessoas, Ronda Rousey e Holly Holm fizeram uma encarada eletrizante, que deu trabalho para Dana White e seus seguranças na hora de conter os ânimos das rivais.

Diante de um público de quase 9 mil pessoas, Ronda e Holly fizeram uma encarada tensa. Depois de bateram o peso dentro do limite da categoria peso-galo (até 61,2kg), a campeã partiu para cima da desafiante. Holly encostou o punho no rosto de Rousey e deixou a dona do título descontrolada. Dana e sua equipe teve trabalho para segurar as rivais.

- Só queria chegar na cara dela e mostrar o motivo de eu estar aqui. Ela encostou no meu rosto, eu não toquei nela, foi ela quem encostou na minha cara. Eu falei que pude ver quem ela é através desse ato doce e falso. O respeito e o que ela fez sendo doce até aqui eu vi agora que é falso. Você vai ver só. Não é a primeira pessoa que acha que pode me bater. Vou mostrar porque sou a campeã - disparou a campeã.

Veja a cena aos 35m25seg


Rivais da disputa de cinturão peso-palha feminino do show, Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau também fizeram uma encarada quente, com ambas trocando farpas ao ficarem frente a frente.

Único brasileiro do show, Antônio Pezão mostrou um semblante tranquilo ao ficar cara a cara com o rival Mark Hunt, com quem ele protagoniza uma revanche histórica neste sábado. O brasileiro posou de guarda alta na encarada, enquanto Hunt ficou com os braços baixos.

O UFC 193 acontece neste sábado, a partir das 21h, no Etihad Stadium.

Confira as lutas do UFC 193
​Ronda Rousey x Holly Holm
Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Mark Hunt x Antônio Pezão
Uriah Hall x Robert Whittaker
Stefan Struve x Jared Rosholt
Card Preliminar
Jake Matthews x Akbarh Arreola
Kyle Noke x Peter Sobotta
Anthony Perosh x Gian Villante
Richie Vaculik x Danny Martinez
Daniel Kelly x Steve Montgomery
Richard Walsh x Steven Kennedy
James Moontasri x Anton Zafir
Ben Nguyen x Ryan Benoit