LANCE!
30/03/2017
12:15
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno de Georges Saint-Pierre ainda nem se consolidou com a ação dentro do octógono, mas é comum projetar os desafios que o canadense estaria disposto a encarar e seu futuro. Ele já declarou que está à procura de lutas grandes, valiosas para o bolso e seu legado. E segundo Freddie Roach, treinador de boxe do astro, o nome que ele quer para sua última luta no esporte é Conor McGregor.

Segundo Roach, em entrevista ao site Fight Hub TV, o campeão dos leves do UFC é um alvo de Saint-Pierre para o futuro. Ele falou com conhecimento de causa sobre as intenções do ex-campeão dos meio-médios.

- Para a última luta, estamos esperando que seja contra McGregor. Quem não gostaria dessa luta? É uma luta grande. Talvez nós tivéssemos que cortar peso, nos encontrar em alguma peso no caminho, mas existem longas negociações acontecendo, é claro. Mas, quem não gostaria dessa luta? - projetou.

Georges Saint-Pierre foi anunciado como adversário de Michael Bisping em disputa de cinturão dos médios ainda sem data e local para acontecer.