Treinador projeta McGregor lutando pelo terceiro título no UFC até 2017

Kavanagh diz que não se surpreenderia com pupilo em ação pelo cinturão dos meio-médios

Kavanagh e McGregor
Reprodução

Escrito por

Confiança não é uma característica apenas de Conor McGregor. Treinador principal do campeão dos penas do UFC, John Kavanagh também enumera planos ambiciosos para o futuro. E um deles é algo difícil de se acreditar. 

Segundo o treinador, McGregor, que é dono do cinturão da divisão até 66kg e vai disputar o título até 70kg (divisão dos leves) com Rafael dos Anjos no dia 5 de março, pelo UFC 197, em Las Vegas (EUA), pode chegar um dia a lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg). Vale lembrar que atualmente o dono do cinturão dos meio-médios é Robbie Lawler.


- Ele vem cortando peso desde que tinha 16 anos. Será legal dar uma pausa nesse processo. Isso nos permite focar mais nos treinos e menos em perder peso. As pessoas vão se surpreender vendo que mesmo nos leves o Conor é um cara grande. E a corrida pelo cinturão não para aí. Não ficaria surpreso se McGregor disputasse o cinturão dos meio-médios em 2017 - projetou Kavanagh, em sua última coluna para o jornal "The 42".

Após bater José Aldo e unificar os cinturões dos penas, Conor McGregor agora encara Rafael dos Anjos pelo título dos leves no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter