LANCE!
04/10/2016
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos maiores veteranos em atividade no UFC, Michael Bisping estreou na organização em 2006. Dez anos depois, hoje ele é o campeão dos médios da maior organização de MMA do mundo. E isso significa, para seu treinador, Jason Parillo, que aos 37 anos, Bisping só agora está no pico de sua forma física como lutador.

ASSISTA AO UFC 204 AO VIVO


Durante sua participação no programa The MMA Hour, o técnico do astro inglês avaliou a fase que vive Bisping, a pouco dias de fazer sua primeira defesa de título, contra Dan Henderson, em revanche que acontece neste sábado, pelo UFC 204, em Manchester (ING).

- Vale a pena olhar para o que não queremos fazer. O temperamento de Michael er aum pouco diferente tempos atrás. Ele era mais jovem, tem muito mais experiência desde então e na minha opinião Mike está realmente no auge de sua carreira. Não só nos treinos, no camp de treinamentos, mas sua carreira está realmente no auge e todo mundo alcança o pico em diferentes momentos - analisou o treinador. 

Além de Bisping x Hendo pelo título dos médios, o UFC 204 conta ainda com o combate entre Vitor Belfort e Gegard Mousasi e as apresentações dos brasileiros Vitor Belfort, Léo Santos, Adriano Martins e Iuri Marajó.

Confira as lutas do UFC 204

​Michael Bisping x Dan Henderson
Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Stefan Struve x Daniel Omielanczuk
Mirsad Bektic x Arnold Allen
Card preliminar (a partir de 19h30)
Brad Pickett x Iuri Marajó
Ian Entwistle x Rob Font
Davey Grant x Damian Stasiak
Leon Edwards x Albert Tumenov
Danny Roberts x Mike Perry
Léo Santos x Adriano Martins
Lukasz Sajewski x Marc Diakiese