LANCE!
12/02/2016
13:30
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos penas desde dezembro de 2015, Conor McGregor tentará seu segundo cinturão no Ultimate, quando enfrenta Rafael Dos Anjos, no UFC 196, pelo título dos leves, no dia 5 de março. No entanto, o treinador do irlandês, John Kavanagh já mira voos maiores para seu pupilo.

Em sua coluna no site irlandês "The42.ie", o técnico revelou que é possível que McGregor tem a possibilidade de encarar o campeão dos meio-médios Robbie Lawler, no UFC 200, em julho e viu com bons olhos este combate.  

- Não seria surpresa se a próxima luta do Conor, após vencer o título dos leves, seja pelo cinturão dos meio-médios. Soube que os rumores sobre uma possível luta dele contra o Robbie Lawler, no UFC 200 estão crescendo. Se for a vontade do Conor, eu vou apoiá-lo. Seria fantástico. Já estamos falando em fazer história daqui a algumas semanas, mas dá para imaginar como seria se Conor for campeão de três categoria a tempo do verão (na Europa)? - disse.

O técnico fez questão de comentar a questão física do irlandês. Apesar de ter começado atuando nos penas no Ultimate, o lutador sempre foi considerado "grande" para a divisão e pode se adaptar fácil em outras categorias, principalmente se fora para ganhar força muscular.

- Corpo do Conor pode se adaptar facilmente. Ele, mesmo batendo na categoria dos penas, é um peso leve grande. Acredito que dê para trabalhar seu físico a ponto dele ganhar mais força nos meio-médios - completou.