LANCE!
13/07/2017
15:05
Rio de Janeiro (RJ)

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor está deixando muitas personalidades do mundo das lutas empolgadas. E não seria diferente para quem está diretamente ligada ao combate, como John Kavanagh. O treinador de Conor reagiu ao que viu durante o segundo o dia de turnê mundial, que aconteceu em Toronto, Canadá.

Em publicação no Twitter, Kavanagh provocou Mayweather, citou a prisão do americano no passado e anunciou o despertar de "um animal sombrio" ao falar de seu pupilo. 

- Ele deveria ter ficado quieto batendo em mulheres e gerenciando clubes de Strip-tease . Ele acordou um animal sombrio que só conheceu em seus piores pesadelos - disparou John, fazendo alusão ao caso em que Mayweather foi preso por violência doméstica contra a ex-mulher, anos atrás.


A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Antes, eles participam da turnê mundial que passa por quatro cidades e três países diferentes até este sábado para promover o combate antológico.