LANCE!
08/03/2016
12:44
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que foi derrotado em 13 segundos por Conor McGregor, José Aldo pede uma revanche contra o irlandês, mas ainda nada foi confirmado. Mas, no que depender do treinador do europeu, John Kavanagh, esse novo capítulo da rivalidade entre os lutadores vai acontecer dentro do octógono, na próxima apresentação do campeão dos penas, que irá defender seu título. 

- Se fosse por mim, eu preferiria uma revanche contra o Aldo. A primeira luta foi ótima para nós, mas não foi tão satisfatória. Eu não acho que o capítulo foi concluído ali. Acho que seria uma boa luta para se assistir e um bom desafio - adiantou o treinador, em entrevista ao programa "MMA Hour".

Questionado sobre a luta principal do UFC 196, em que seu pupilo foi finalizado por Nate Diaz, o técnico acredita que Conor se desgastou mais buscando o nocaute, enquanto o rival foi eficiente na sua estratégia.

- Acho que essa luta foi um grande aprendizado para ele. Porque já tinha falado para ele não forçar tanto, que não precisaria acabar a luta num soco. Ele se cansou muito tentando arrancar a cabeça do Nate em todos os golpes. Nessa luta Conor foi ineficiente e Nate foi eficiente - completou.