LANCE!
13/03/2016
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

Nova campeã do UFC, Miesha Tate está vivendo tudo aquilo que sonhou por um longo período. Mais do que isso, a dona do cinturão já avisou que pretende manter um longo reinado na divisão peso-galo feminino do Ultimate. E seu treinador já apontou qual deve ser a data do próximo passo da americana no octógono do Ultimate.

Em entrevista ao programa Tha MMA Hour, Robert Follis, técnico de Tate, especulou as inúmeras possibilidades no caminho da americana e disse que gostaria de ver a pupila no UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

- Esse esporte é tão louco. Nós tínhamos a luta pelo cinturão, depois não tínhamos. A Ronda estará pronta? Ela vai fazer filmes? Ela realmente quer lutar agora? Eles querem uma revanche com Holly? É vendável o suficiente? Querem colocar Amanda Nunes e fazer Miesha aumentar sua sequência de vitórias para criar uma histporia? EU pessoalmente gostaria de vê-la lutando no UFC 200. Vamos alinhar isso. Vamos colocar Amanda Nunes lá. Ela quer isso, nõs queremos isso. Se Holly estiver pronta, vamos fazer isso. Falo como treinador, mas temos uma equipe de gerenciamento. Obviamente Dana WHite tem uma parcela grande nessa decisão - explicou Follis.