LANCE!
11/06/2016
11:28
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que nocauteou José Aldo em dezembro passado Conor McGregor iniciou sua saga por outras divisões do Ultimate. Depois de ter uma luta agendada com Rafael dos Anjos na categoria dos leves, o duelo foi cancelado devido a uma lesão do brasileiro e o irlandês acabou enfrentando Nate Diaz, em duelo onde acabou finalizado, pela categoria dos meio-médios. Meses depois, Conor vai novamente enfrentar Diaz nos meio-médios. E isso deixa um suspense no ar em relação a volta do campeão dos penas a sua divisão.

Em entrevista ao "MMA Underground", John Kavanagh, treinador principal de Conor, foi curto e deixou em dúvida o retorno do irlandês a categoria dos penas (até 65,8kg) depois de atuar pelos meio-médios (até 77kg).

- A curta resposta é que não sei. Estamos intrigados com a luta entre Aldo e Edgar. Espero que Aldo chegue totalmente recuperado do nocaute que sofreu. Muitas pessoas não entendem o prejuízo. Demora para se recuperar. Minha expectativa é ver uma versão sólida do Aldo e uma melhor do Edgar. Veremos o que tem de diferente da primeira luta. Vamos ver como vai ser e vamos avaliar a revanche - explicou o técnico, deixando claro que o retorno de McGregor aos penas depende do resultado da luta.

Conor McGregor e Nate Diaz fazem revanche no UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA).  Antes disso, José Aldo e Frankie Edgar se encaram no dia 9 de julho, pelo UFC 200, em luta válida pelo cinturão interino dos penas.