LANCE!
18/07/2016
15:05
Rio de Janeiro (RJ)

Se há um ditado que diz que "em time que está ganhando não se mexe", quando a derrota aparece é hora de mudar. Pelos menos é isso o que John Kavanagh, treinador de Conor McGregor está querendo dizer. O irlandês revelou algumas mudanças nos treinamentos para a revanche entre Conor e Nate Diaz, que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 202.

Segundo Kavanagh, em entrevista ao podcast "Five Rounds",  Conor precisou abrir mão de seus "caprichos" para que o treinamento fosse o mais proveitoso o possível.

- Não existe mais caos. Está tudo muito disciplinado, no estilo militar. Antes tudo girava em torno dos caprichos de Conor. Esse treinamento tem sido baseado em cilcos. Todos os dias começamos às 13h em ponto. No início de noite treinamos o preparo físico. E tudo é medido cientificamente. Não existe mais aquela coisa de "como você está se sentindo?" Agora temos um especialista em performance pensando nisso, enquanto eu cuido da parte da luta. Todos estamos trabalhando juntos e nada do que fizemos anteriormente chega perto de ser comparado ao que estamos fazendo agora - explicou, em trecho reproduzido pelo site MMA Mania.

Conor McGregor enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 202, que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). O irlandês perdeu para o americano no primeiro confronto por finalização via mata-leão.