LANCE!
10/10/2017
11:08
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ver Tony Ferguson garantindo o título interino dos leves do UFC, o que segundo Dana White lhe garante um duelo contra Conor McGregor, Owen Roddy, treinador do astro irlandês, analisou um possível combate entre o dono do título interino e o campeão absoluto.

Em entrevista ao Submission Radio, Owen Roddy comentou um possível duelo de unificação dos cinturões dos leves entre McGregor e Ferguson.

- O estilo dele não é tradicional, é um pouco ortodoxo, mas acho honestamente que Conor será preciso demais para Ferguson. Se Ferguson tentar se manter de pé por um período longo, ele será apagado. Ele é duro e pode resistir a alguns toques, mas Conor é muito preciso e técnico. Ele não será tocado. Essa é a minha opinião, mas será uma luta interessante porque Ferguson vem para a luta e é agressivo. Será empolgante. Mas se ele quiser trocar com Conor será apagado rapidamente - analisou Roddy.

Depois de conquistar o cinturão absoluto dos leves do UFC, em novembro passado, Conor McGregor se aventurou no boxe, perdeu para Floyd Mayweather Jr. no décimo round via nocaute técnico, mas ainda não declarou qual será seu próximo passo no esporte.