LANCE!
09/03/2016
10:11
Rio de Janeiro (RJ)

Nate Diaz pode ter uma nova superluta milionária no caminho. Antes de enfrentar e vencer Conor McGregor no UFC 196, americano havia declarado que gostaria de enfrentar Georges Saint Pierre no octógono. Depois da finalização contra Conor, o treinador do ex-campeão dos meio-médios enviou uma mensagem ao americano.

Em sua conta pessoal no Twitter, Firas  Zahabi declarou que Saint Pierre ficou impressionado com a apresentação de Diaz e abriu as portas para um possível confronto entre ambos.


- Nate Diaz, deixe-me ver o que posso fazer. Eu sei que Saint Pierre ficou muito impressionado com sua performance. E eu também - publicou o técnico de GSP, junto a uma etrevista de Diaz ao site de BJPenn onde o mesmo anuncia seu interesse no duelo com o astro.

Vale lembrar que Saint Pierre venceu o irmão de Nate, Nick Diaz, na decisão dos juízes, em março de 2013. O duelo foi recheado de rivalidade entre ambos.

Georges Saint Pierre anunciou a interrupção de sua carreira em novembro de 2013 e abdicou do cinturão dos meio-médios. Seu retorno ao octógono é incerto e diversas especulações são ventiladas a todo tempo. Uma delas é que seu retorno acontecerá no UFC 200.