Thompson

                   Stephen Thompson é um dos candidatos a disputa de cinturão nos meio-médios (FOTO: UFC)

LANCE!
07/09/2016
11:36
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto o UFC não confirma quem será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, Stephen Thompson segue lançando críticas a Tyron Woodley. Dessa vez o americano declarou que o atual campeão da categoria está "com medo" de enfrentá-lo.

Em entrevista ao Submission Radio, Thompson lembrou da participação numa entrevista pós-luta onde Woodley recusou um duelo com ele, dizendo preferir fazer "lutas do dinheiro" contra nomes como Nick Diaz ou Georges Saint Pierre. 

-  Quando você estava meses atrás rezando pela sua chance, você merecia a luta, você era o número quatro, e ainda deram a chance a você. E agora você está fazendo isso comigo? Parece hipócrita. Isso é um papo maluco. Parece que está com medo. Você está com medo de me enfrentar. Vamos fazer isso, vamos lá. Não sei mais o que dizer - declarou o lutador.

Tyron Woodley nocauteou Robbie Lawler no UFC 201 e se tornou o campeão dos meio-médios do Ultimate. Seu próximo rival ainda não foi definido. Stephen Thompson e Demian Maia são os dois nomes mais cotados para a disputa de cinturão.