Thomas Almeida UFC

Thomas Almeida acompanhou o combate de Anderson Silva no Budweiser Basement (Divulgação)

LANCE!
13/02/2017
16:11
São Paulo (SP)

Uma das grandes promessas brasileiras no UFC, o lutador Thomas Almeida acompanhou o combate de Anderson Silva no Budweiser Basement, em São Paulo, e vibrou com a vitória de Spider sobre Derek Brunson, no último domingo. O evento reuniu mais de 1.000 convidados e também contou com a presença de Camila Oliveira, Octagon Girl do UFC, além de famosos como a cantora Manu Gavassi e o apresentador Felipe Tito.

- Fiquei muito feliz pela vitória do Anderson Silva. É muito bom ver um campeão voltando em alto estilo, e ele foi muito focado. Lutou bem ao seu estilo, com muita inteligência e se defendeu bem das quedas, o que foi fundamental para vencer. Foi legal ver o Anderson tão emocionado ao final da luta - disse Thomas Almeida, que segue treinando à espera do seu próximo confronto.

- Não tenho nada marcado ainda, estou esperando o UFC, mas sigo trabalhando muito duro para estar pronto assim que confirmarem a minha próxima luta. Estou ansioso pelo próximo adversário - completou Thomas.

No próximo fim de semana o Budweiser Basement, que se tornou encontro dos autênticos fãs do esporte, celebra a estreia de Oscar na NBA. Vai exibir a transmissão do retorno do ídolo às quadras e sua participação no NBA All-Star Celebrity Game (Jogo das Celebridades), no dia 17 de fevereiro, durante o All-Star Weekend, em New Orleans. O local transmite o jogo de Oscar na NBA em uma réplica de placar eletrônico dos grandes ginásios esportivos. Além disso, uma quadra de Streetball faz parte do cenário para a interação dos autênticos fãs do esporte.