Thales

                Número 11 no ranking, Thales vem de vitória sobre Chris Camozzi - (Foto: Erik Engelhart)

Erik Engelhart
17/11/2016
12:51
Rio de Janeiro (RJ)

Ex-desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Thales Leites retorna ao octógono neste sábado (12), diante do polonês Krzysztof Jotko, em evento que acontece em São Paulo.

ASSISTA AO UFC SÃO PAULO AO VIVO


Após amargar derrotas para Michael Bisping e Gegard Mousasi, Thales Leites reencontrou o caminho da vitória diante de Chris Camozzi, finalizando o americano em sua última apresentação, em agosto deste ano.

Adversário de Thales, o polonês de 27 anos vem embalado por quatro vitórias consecutivas entre os médios do UFC e, apesar de estar abaixo do brasileiro no ranking, o faixa-preta da Nova União sabe que não pode menosprezá-lo.

- Lutador bem ranqueado não quer dizer necessariamente que o cara seja duro. O polonês está fora do ranking, mas vem em uma crescente e é 18-1 o recorde dele. A luta é dura independente de ranking - disse Thales, em recente media day realizado no Rio de Janeiro (RJ).

Para engatar a segunda vitória consecutiva, o atleta natural de Niterói (RJ) fez o dever de casa e garantiu que o jogo do polonês está mapeado e a estratégia será seguida a risca.

- Estudei bastante a luta dele, sei que é um cara canhoto, do leste europeu, bem frio. Está vindo de quatro vitórias, entrou no top 15 agora. É um trocador que gosta muito de ground and pound. Venho estudando o jogo dele e preparei a arapuca para ele cair certinho - concluiu.

Na luta principal do UFC São Paulo, Rogério Minotouro e Ryan Bader fazem uma revanche válida pela divisão dos meio-pesados.

Lutas UFC SP
Rogério Minotouro x Ryan Bader
Thomas Almeida x Albert Morales
Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Warlley Alves x Kamaru Usman
Thales Leites x Krzysztof Jotko
Serginho Moraes x Zak Ottow
Card preliminar:
Francimar Bodão x Darren Stewart
Cézar Mutante x Jack Hermansson
Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Pedro Munhoz x Justin Scoggins