LANCE!
27/04/2016
14:31
Rio de Janeiro (RJ)

Com exclusividade para o Brasil, o Combate exibe, nesta quarta-feira, a partir das 20h, a mais nova temporada do “The Ultimate Fighter”. A 23ª edição do reality show, que tem como treinadoras a campeã peso-palha (até 52kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk, e a brasileira Cláudia Gadelha, foi gravado em Las Vegas (EUA), e reuniu atletas femininas também do peso-palha e atletas masculinos do meio-pesado (até 93 kg) disputando contratos com a maior organização de MMA do mundo.

No total, 32 lutadores, de nove países, competirão por 16 vagas na casa, e a final do programa está marcada para o dia 8 de julho, em Las Vegas, quando acontecerá a disputa de cinturão entre Jedrzejczyk e Gadelha, evento que o Combate também terá exclusividade na transmissão ao vivo.

A rivalidade entre Claudinha e a polonesa Joanna Jedrzejczyk promete explodir de vez dentro da casa, as duas lutadoras têm trocado diversas ofensas desde que se enfrentaram no final de 2014. Na ocasião, Joana saiu vencedora por decisão dívida dos árbitros, resultado que levantou muita polêmica e reclamações da brasileira. Jedrzejczyk está invicta no MMA, com 11 triunfos. Já Gadelha tem 13 vitórias e apenas uma derrota.