LANCE!
21/01/2016
15:29
Las Vegas (EUA)

A "metralhadora giratória" de Conor McGregor não para. Mesmo diante das provocações que desferiu contra Rafael dos Anjos durante coletiva de imprensa promocional do UFC 197, em Las Vegas (EUA), o lutador teve tempo para lembrara desavença com outro astro do mundo das lutas: Floyd Mayweather. 

Recentemente, o astro do boxe, hoje aposentado, declarou que a popularidade conquistada por Ronda Rousey e Conor McGregor trata-se de uma questão racial, uma vez que ele e Laila Ali, por exemplo, enfrentaram resistência por serem negros, segundo o próprio. 

- Floyd deveria pensar antes de abrir a boca. Não se coloca um homem como eu nessa posição. Sou um indivíduo de várias culturas. Sou um produto de várias culturas. Sei que ele não falou especificamente de mim, mas a forma como ele falou me colocou nessa posição. Eu não aprecio isso. Existem pessoas enterradas no deserto por menos que isso. Floyd deve entender com quem ele está falando. Simples assim - disparou o irlandês.

Conor McGregor enfrenta Rafael dos Anjos no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197, onde disputa o titulo dos leves. O evento conta ainda com a disputa de cinturão peso-galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.