LANCE!
04/11/2016
16:56
Rio de Janeiro (RJ)

Dias antes do UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), a conta oficial de Conor McGregor divulgou no Youtube divulgou um vídeo onde os treinadores John Kavanagh e Owen Roddy analisam as chances do pupilo na disputa de cinturão dos leves contra Eddie Alvarez. 

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO

Na opinião de Roddy, McGregor tem um jogo de luta agarrada de alto nível e só precisa de uma chance para nocautear seu rival durante os 25 minutos previstos para a disputa de título. 

- Conor tem um nível altíssimo de luta agarrada. Não é porque você não vê que não está lá. Acredito que Alvarez vai trazer wrestling para Conor, mas Conor tem muitas finalizações, tem todas as ferramentas. E ele tem de passar pelos golpes para chegar até a luta agarrada. Eu sempre digo isso: Conor tem 25 minutos para acertar seu queixo uma vez. As chances estão a favor dele, não ao seu - declarou Owen Roddy.

Além de McGregor Vs Alvarez, o UFC 205 traz apresentações de nomes como Joanna Jedrzejczyk, Tyron Woodley, Chris Weidman, Donald Cerrone e outros.

Confira as lutas do UFC 205
​Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rashad Evans x Tim Kennedy
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian