LANCE!
29/02/2016
13:28
Rio de Janeiro (RJ)

A poucos dias do UFC 196, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), o treinador de boxe de Nate Diaz deu uma declaração confiante a respeito do desempenho do pupilo contra Conor Mcgregor, na luta principal do show.

Segundo Richard Perez, treinador de boxe de Diaz, caso o americano consigo impor seu jogo dentro do octógono, McGregor não terá chance mesmo com a trocação reconhecidamente de alto nível. 

- McGregor é um bom trocador. Não me entenda mal. Não estou dizendo que ele não é bom, mas Nate é melhor. Quando Nate estiver na estratégia dele, vai fazer Conor parecer bobo. Ele anda para frente, mas seu entendimento de controle de ringue e espaço é muito amador. Ele vai entender a diferença entre o mundo amador e o dos campeões. Quando chegar a noite da luta, McGregor ficará chocado -  declarou o treinador, em entrevista ao Submission Radio.

Além de Nate Diaz x Conor McGregor, o UFC 196 conta ainda com a disputa de cinturão entre Holly Holm e Miesha Tate pela categoria peso-galo feminino.