Tate: Se voltar meia-boca, Ronda terá grande problema contra Amanda

Ex-campeã do UFC analisa as chances de rival em caso de retorno ao octógono do evento

Miesha Tate sonha com chance pelo cinturão do UFC (FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)

Escrito por

O futuro de Ronda Rousey no UFC ainda é uma incógnita. Perto de completar um ano desde a queda no octógono, a estrela americana não deu sinais de quando seu retorno deve acontecer. Mas, caso isso aconteça em breve, uma rival sua se mostra preocupada com o que pode acontecer em sua volta ao octógono do UFC: Miesha Tate.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Tate avaliou as possibilidade e chances de Ronda em um retorno contra a brasileira Amanda Nunes. Segundo ela, se Rousey voltar "meia-boca", terá um "problema enorme" pela frente. 

- Sinto que existem tantas variáveis... É muito, muito difícil dizer, pois quem sabe o que teremos de Ronda quando ela voltar? Se tivermos Ronda em sua melhor forma, então eu diria que Ronda (venceria). Mas se tivermos Ronda voltando com uma mentalidade meio-boca, achando que precisa fazer isso mais uma vez - todos vimos que Amanda tem um poder incrível na mão direita, então se ela acertar Ronda com uma dessas eu posso ver isso sendo um problema enorme para Ronda. Um grande problema - analisou a ex-campeã.

Depois de conquistar o cinturão peso galo feminino em julho, contra Miesha Tate, Amanda Nunes aguarda o retorno de Ronda Rousey ao octógono, ainda sem data, local ou previsão para acontecer. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter