LANCE!
09/03/2016
11:37
Rio de Janeiro (RJ)

Nova campeã do UFC, Miesha Tate já tem um novo alvo: Ronda Rousey. Depois de chocar o mundo, finalizar Holly Holm e conquistar o título peso-galo feminino da organização, o próximo passo da americana pode ser um reencontro com a estrela no octógono.

Em entrevista ao programa Jay Mohr Sports, Tate criticou a forma como Ronda reagiu à queda no octógono e questionou se a ex-campeão voltará a ser uma grande lutadora algum dia.

- E a mentalidade de Ronda? Acho que Ronda está se machucando acima de tudo. Ela já declarou que é tão emocional que chegou a considerar coisas loucas. É como se ela fosse uma mulher (mentalmente) quebrada. Não sei se ela vai um dia voltar a ser a mesma. Eu já provei que posso me recuperar de adversidades, voltei e irei voltar. E não há ninguém no esporte que possa me quebrar. Eu tenho a mente mais forte que qualquer um. Não sei onde Ronda está com a cabeça, mas tenho que imaginar. Ela vai voltar a mesma? - refletiu Tate.

Miesha Tate e Ronda Rousey já se enfrentaram duas vezes. Uma em 2012, pelo Strikeforce, e uma em 2013, pelo UFC 168. Ambas as lutas acabaram com vitória de Rousey por finalização.