LANCE!
20/01/2018
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Neste sábado, a cidade de Boston (EUA), recebe o grande card do UFC 220. O evento que conta com duas disputas de título, verá a história sendo feita na luta principal. O campeão Stipe Miocic defenderá o cinturão dos peso-pesados contra o embalado Francis Ngannou, em duelo que vale por o nome na história do UFC.

Indo para sua terceira defesa de título, Stipe Miocic poderá se tornar o campeão com o maior número de defesas de cinturão na história dos pesos-pesados do UFC.

Do lado do desafiante, o camaronês Francis Ngannou não lutará apenas por si, mas por um continente inteiro. Se vencer Miocic na noite deste sábado, Ngannou se tornará o primeiro africano campeão na história do UFC.

No co-evento principal, o campeão Daniel Cormier encara o nocauteador Volkan Oezdemir. O duelo marca o retorno de "DC" ao octógono após o conturbado duelo com Jon Jones, em julho de 2017. 

O card principal ainda conta com a presença do brasileiro Thomas Almeida. Já no preliminar, Alexandre Pantoja e Gleison Tibau serão os representantes do Brasil. 

Veja todas encaradas da pesagem do UFC 220

Confira as lutas do UFC 220
Stipe Miocic x Francis Ngannou
Daniel Cormier x Volkan Oezdemir
Calvin Kattar x Shane Burgos
Gian Villante x Francimar Bodão
Thomas Almeida x Rob Font
Card Preliminar
Kyle Bochniak x Brandon Davis
Abdul Razak Alhassan x Sabah Homasi
Dustin Ortiz x Alexandre Pantoja
Dan Ige x Julio Arce
Enrique Barzola x Matt Bessette
Islam Makhachev x Gleison Tibau