LANCE!
19/04/2016
15:01
Rio de Janeiro (RJ)

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva enfrentará Uriah Hall, no dia 14 de maio, em evento que será realizado no estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.

O lutador postou em uma rede social um vídeo onde aparece fazendo preparação física e usa uma frase do personagem Rocky Balboa, estrelado no cinema por Sylvester Stallone.

- Talvez eu não possa vencer. Talvez a única coisa que eu possa fazer é levar tudo na cara. Mas para eu vencer ele terá que me matar, e para me matar, ele precisa ter coragem de ficar diante de mim. E para fazer isso, ele deve estar disposto a morrer também – escreveu Anderson.

Aos 41 anos, a fase vivida por Spider não é das melhores, já que o brasileiro não sabe o que é vencer desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro. Em sua última luta, em fevereiro deste ano, o paulista acabou derrotado na decisão unânime dos juízes por Michael Bisping, em evento realizado em Londres, após cumprir pena por doping.

Já o Homem Ambulância, de 31 anos, acabou derrotado por Robert Whittaker em seu último desafio, depois de nocautear o experiente Gegard Mousasi com um belo chute rodado.

Confira abaixo o treino de preparação física de Anderson Silva: