LANCE!
12/02/2016
12:34
Rio de Janeiro (RJ)

A poucas semanas do retorno ao Ultimate, Anderson Silva participou de um evento ao lado do seu adversário Michael Bisping, em em Torrance, na Califórnia, para promover o UFC Londres, que acontece dia 27 de fevereiro. Em uma conversa com a imprensa, o brasileiro fez questão de amenizar as provocações do seu rival e fez questão de lhe enviar um recado.

- Ele precisa aproveitar essa chance de me enfrentar para falar muito, já que nunca teve a chance de disputar o cinturão. Então, tem que aproveitar esse momento e o entendo. Mas não me preocupo, até porque lá dentro serei eu e ele e não terá como fugir. O pau vai comer - disse o ex-campeão dos médios, em trecho reproduzido pelo site do "Canal Combate".

Sobre a questão do seu exame antidoping positivo, que o fez ficar suspenso por um ano das competições, Spider garantiu que isso já faz parte do passado, mas garantiu nunca ter usado nenhuma substância ilegal. 

#UFCLondon Open Workouts @UFCGym

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em


- Não sou mentiroso, mas já passou. Não usei nenhum anabolizante e era isso que queria provar. Não ficou muito claro, mas já é passado. Agora só penso na minha próxima luta e, quem sabe, no futuro ter uma nova chance de disputar o cinturão novamente - afirmou o lutador.

Apesar de ainda distante dos primeiros colocados da categoria, Anderson Silva sabe que ainda tem condições de disputar o título da divisão e colocou isso como uma meta pessoal dentro da organização.

- Sei que tem outras pessoas na minha frente, mas é uma meta pessoal. Nessa vida temos que ter objetivos e, enquanto estiver atuando e com condições, eu vou lutar e conquistar o título é um objetivo - completou.