LANCE!
24/05/2016
10:59
Rio de Janeiro (RJ)

A proximidade do fim da suspensão de Chael Sonnen parece estar fazendo com que o falastrão ligue novamente sua "metralhadora verbal". Apesar do anúncio da aposentadoria, o americano estará livre para voltar a lutar no próximo mês de julho e já tem um alvo: o ex-campeão dos meio-médios Georges Saint Pierre.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Sonnen disparou contra GSP e disse que adoraria dar uma surra no ícone canadense dentro do octógono.

- Adoraria chutar o traseiro de Georges. Uma vez treinei com Georges em Los Angeles (EUA). Fomos firmes. Ele foi melhor do que eu, mas sei que eu poderia ter feito melhor. Foi apertado, foi justo. Lutamos pra valer e sei que poderia ter me saído melhor. Isso me deixa louco desde então. Aquilo está engasgado comigo - declarou o ex-lutador.

Chael Sonnen ainda apontou Anderson Silva, Vitor Belfort, Wanderlei Silva e Rogério Minotouro como possíveis rivais para um retorno ao octógono. Depois de ser flagrado no antidoping, o americano anunciou a aposentadoria do MMA.