Shogun

Mauricio Shogun não vai lutar mais no UFC Tampa (FOTO: UFC)

LANCE!
09/03/2016
16:18
Rio de Janeiro (RJ)

Programado para o dia 16 de abril, o UFC Tampa, na Flórida teve uma baixa importante a quase um mês da sua realização. Mauricio Shogun, que estava escalado para encarar Rashad Evans, se lesionou e está fora do show. Quem irá substituir o brasileiro será seu compatriota Glover Teixeira. A informação foi confirmada pela organização ao "Fox Sports".

Ainda não foi revelada qual foi a lesão do atleta que estava treinando na Kings MMA. Shogun vinha de uma vitória no UFC 190, no Rio de Janeiro, quando derrotou Rogério Minotouro na decisão dos juízes.]

Glover Teixeira e Rashad Evans já eram para terem se enfrentado em fevereiro de 2015, no UFC realizado em Porto Alegre. No entanto, na ocasião, o atleta tupiniquim se lesionou o confronto foi cancelado.

Embalado por duas vitórias seguidas, diante de Ovince St-Preux e Patrick Cummins, Glover pode se aproximar de vez por uma nova chance ao cinturão, em caso de triunfo.  Já Rashad, que passou dois anos afastado do octógono e retornou em outubro do ano passado. Porém, acabou derrotado por Ryan Bader em outubro de 2015, por pontos.