Serginho Moraes

Serginho volta no UFC Belém (Foto: Reprodução Instagram)

LANCE!
05/01/2018
14:50
Belém (PA)

O Ultimate anunciou, nesta sexta-feira, que mais duas lutas foram adicionadas ao card do UFC Belém, evento que acontecerá na capital paraense no dia 3 de fevereiro. Nos meio-médios, Serginho Moraes enfrenta Tim Means, enquanto Pedro Munhoz mede forças com John Dodson na categoria dos galos.

Serginho, campeão mundial de jiu-jitsu e vice-campeão do TUF Brasil, vem de derrota por nocaute para Kamaru Usman, enquanto seu adversário também está na coluna negativa - Tim Means perdeu seu último combate para Belal Muhammad. 

Pedro Munhoz, por sua vez, vai em busca da quinta vitória seguida, e vem de triunfo no UFC São Paulo, quando finalizou Rob Font. Dodson vem de derrota, tendo sido superado pelo também brasileiro Marlon Moraes na decisão dos juízes. Antes disso, o americano havia vencido o compatriota Eddie Wineland.

O UFC Belém terá o retorno de Lyoto Machida na luta principal. Criado na cidade, o ex-campeão meio-pesado enfrenta Eryk Anders, que ainda não conheceu a derrota em 10 lutas profissionais.