Saint-Pierre

UFC

LANCE!
10/03/2016
15:25
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que anunciou sua aposentadoria, em novembro de 2013, Georges Saint-Pierre sempre tem seu nome mencionado em um possível retorno ao UFC. Em recente declaração à emissora da "ESPN" americana, o canadense admitiu que tem conversas com a organização e a questão de um controle antidoping mais rígido é um tema bem debatido entre ele e a franquia.

- Essa questão é somente entre eu e o UFC. Todo mundo sabe as dificuldades que tive no passado e nós estamos conversando. O sistema (antidoping) atualmente é melhor do que na minha época. Também estamos conversando sobre isso. Mas não posso dar muitos detalhes agora - afirmou.

Empresário do ex-campeão dos meio-médios, Rodolphe Beaulieu revelou que o lutador tem uma dificuldade de decidir retornar, principalmente pela sua história no esporte e adiantou que o Ultimate ainda não fez nenhuma proposta oficial para demonstrar a vontade de uma volta.

- Tomar essa decisão de voltar é bem difícil. Saint-Pierre tem todo um legado de vitórias e uma boa imagem. Então não é simples. Até o momento, o UFC não fez nenhuma proposta e nós estamos apenas conversando - completou.